Polícia Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 10h:15 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 10h:15 | Atualizado:

EXECUÇÃO

Acusado de feminicídio é morto a tiros dentro de hotel em MT

Vítima é acusada de ter matado em 2020 Rosilene Nilson da Conceição

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ALTA FLORESTA.JPG

 

Acusado de feminicídio é executado a tiros dentro de quarto de hotel, no Centro da cidade de Tangará da Serra (810km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (02). Paulo Cardoso dos Santos Freitas, 50 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora.   

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava hospedada no hotel, quando três homens com arma de fogo chegaram ao estabelecimento e perguntando qual era o quarto do último hóspede que tinha dado entrada no local, agredindo o recepcionista com uma coronhada na cabeça para que passasse a informação.

Após conseguirem o número do quarto, os suspeitos foram até o cômodo e efetuaram vários disparos contra a vítima. Funcionários acionaram a Polícia Militar, que encontraram o homem caído atrás da porta do quarto com as chaves da porta na mão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Paulo. A porta do quarto não tinha sinal de arrombamento e nem de luta corporal, nenhum pertence da vítima foi levado. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime. 

A vítima tinha passagens pela justiça e havia sido preso em 2020 como suspeito de ter cometido um feminicídio contra Rosilene Nilson da Conceição, de 26 anos. Na ocasião a mulher foi morta a tiros durante a madrugada, no Bairro Cidade Alta. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Moraes

    Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022, 10h32
  • Morte natural pra quem vive no mundo do crime, que venham os próximos...
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet