15 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 16h:38 | Atualizado:

EM CANA

Acusado de matar cunhado é preso em Cuiabá

dhpp-viatura.JPG

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu nesta segunda-feira (05.02), o mandado de prisão preventiva contra, Alan Pacheco da Costa, 27, apontado como o autor do homicídio que vitimou Hyago Junior Souza Macedo, ocorrido em junho de 2017.

O crime aconteceu no dia 19 de junho, no Residencial São Carlos, bairro Planalto, em Cuiabá, quando a vítima foi atingida por três disparos de revólver calibre 38. Segundo as investigações da DHPP, conduzidas pela delegada Juliana Chiquito Palhares, Alan foi o autor da execução de Hyago, que era irmão de sua então namorada na época dos fatos.

O inquérito policial foi relatado em setembro de 2017, apontando Alan como autor do crime. O suspeito foi denunciado pelo Ministério público, sendo sua prisão preventiva decretada pela 12 ª Vara Criminal da Capital. Com o mandado de prisão expedido, a equipe operacional da DHPP realizou diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito nesta segunda-feira (05), no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS