O eletricista Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, 30, foi preso na noite desta quarta-feira acusado de praticar vandalismo em um dos banheiros da Arena Pantanal, em Cuiabá, durante o jogo Brangantino e Corinthians. O suspeito, que responde o processo de homicídio pela morte do palmeirense Diogo Lima Borges, após briga de torcidas na cidade de São Paulo em 2005 foi liberado após pagar uma fiança.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares do 10° Batalhão, o torcedor que é membro da torcida organizada Gaviões da Fiel foi detido por seguranças da Arena Pantanal tentando quebrar a porta do banheiro do estádio com vários chutes.
O rapaz foi detido pela segurança e depois entregue a policiais militares que o encaminharam para o plantão metropolitano da capital. Na delegacia, o rapaz negou que tentou quebrar a porta do banheiro e disse que estava apenas tentando pegar o autógrafo de jogadores, assim como vários torcedores.
Após prestar esclarecimento, o suspeito foi autuado no artigo 163 (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e foi liberado após pagar uma fiança de um salário mínimo.
verdadeiro torcedor
Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2015, 15h53LUCIANA
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 10h47Bruno
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 09h16Torcedor
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 09h16