28 de Fevereiro de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 19h:30 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Adolescente suspeito de tentativa de homicídio é apreendido

Divulg

Viatura PJC  / Folhamax

 

Um adolescente, suspeito de um ato infracional análogo à tentativa de homicídio praticado em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil do município, durante investigação para apurar o crime.

O adolescente, suspeito de fazer os disparos, foi autuado e responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio na forma tentada.

As investigações iniciaram na noite de segunda-feira (10.02), após o fato ocorrido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto. Na ocasião, a vítima de 19 anos estava jantando na companhia de uma adolescente. Ambos perceberam o momento em que uma motocicleta parou na esquina da casa e um homem foi até a porta da residência.

Segundo relato, a adolescente saiu na porta para ver quem era, quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que a puxou pelo braço, e na sequência efetuou cerca de três disparos para o interior da residência na direção do jovem, que mesmo atingido de raspão na cabeça e na mão conseguiu correr para os fundos do imóvel.

Logo que acionados, os policiais civis passaram a apurar o caso, conseguindo identificar um dos envolvidos. Ao ser localizado, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jaciara e autuado. Em depoimento, ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa.

As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS