Polícia Domingo, 18 de Maio de 2025, 11h:41 | Atualizado:

Domingo, 18 de Maio de 2025, 11h:41 | Atualizado:

CAPITAL DO AGRO

Adolescentes são detidos por matarem homem espancado em MT

A vítima foi identificada como Guilherme Fernandes Barp

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Guilherme Fernandes Barp.jpg

 

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de matarem um homem de 20 anos espancado, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Guilherme Fernandes Barp.

Conforme o boletim de ocorrência, Guilherme foi encontrado já morto em um terreno baldio, que fica localizado entre as avenidas Blumenau e Porto Alegre, na área central da cidade.

A polícia informou que os adolescentes foram localizados e apreendidos nesta manhã. Segundo o perito criminal, Luciano Nogueira, a vítima apresentava ferimentos provocados por pancadas na cabeça, que foram possivelmente causadas por um capacete e um pedaço de concreto.

Já o delegado responsável pela investigação do crime, Bruno França, disse que Guilherme tinha passagem pela polícia e havia sido preso anteriormente por homicídio.

“Ele era autor de um crime a golpes de faca em uma área verde da cidade. Chegou a ser liberado provisoriamente e esta semana esteve na delegacia, onde conversamos sobre os riscos que corria”, afirmou.

Em seguida, após o cometimento do crime, Guilherme prometeu que deixaria a cidade, mas permaneceu na cidade. De acordo com a Polícia, há possibilidade de ele ter sido capturado por membros de uma facção criminosa. A principal linha de investigação considera o tipo de execução como um indício da participação de várias pessoas no crime.

A perícia informou que Guilherme carregava uma faca com lâmina serrilhada na cintura, mas não chegou a usar a arma. O corpo foi encontrado no começo da manhã, já com rigidez cadavérica, o que indica que ele pode ter sido morto horas antes, possivelmente depois de sair de uma casa noturna que fica perto do local do crime.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso para tentar identificar outras pessoas envolvidas. Os adolescentes apreendidos devem responder por ato infracional semelhante a homicídio.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Só tranqueiras

    Domingo, 18 de Maio de 2025, 13h49
  • Esse é o retrato da escória da sociedade o sujeito já era homicida não ficou nem 1 ano na cadeia já estava solto. Dessa encontrou a morte praticada por outros marginais menor de idade tudo vagabundo sem futuro. A cidade de cidade outrora promissora, hoje esta tomada do que há de pior.
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet