Homem com mais de 13 passagens criminais descumpre medida protetiva e é preso por invadir casa da ex-companheira, 27, e agredi-la com socos e puxões de cabelo na noite de sábado (10) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A vítima teve o celular tomado pelo agressor ao tentar acionar o botão do pânico e vizinhos acionaram a polícia ao ouvir gritos.
Segundo apurado pelo , os militares foram chamados para atender ocorrência de violência doméstica por volta das 18h40 após vizinhos ouvirem pedidos de socorro de uma mulher. No endereço informado, os policiais se depararam com a mulher visivelmente abalada e o suspeito extremamente alterado.
A vítima relatou que já possui medida protetiva contra o ex-convivente, porém naquela noite o suspeito pulou o muro de sua residência e invadiu a casa, tomando o celular dela para que não acionasse o botão do pânico. Em seguida o agressor agarrou a vítima jogando-a no chão, além de puxar o cabelo e desferindo diversos socos na sua cabeça.
Em checagem os policiais verificaram que o agressor possui dezenas de passagens criminais em diferentes cidades de Mato Grossopor incêndio, formação de quadrilha ou bando; prisão por mandado; direção perigosa de veículo na via pública/ dirigir veículo sem possuir cnh; furto; associação para tráfico ilícito de drogas; ameaça/ difamação/ lesão corporal; vias de fato.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Judicária Civil para as providências cabíveis.