09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

SOBREVIVÊNCIA

Ameaçada, mulher pula de moto em movimento em frente a delegacia


Da Redação

maria-penha.jpg

 

Uma mulher de 31 anos que estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu namorado na Avenida Dante de Oliveira, nas proximidades do bairro Planalto, em Cuiabá, pulou do veículo em movimento em frente a Central de Flagrantes no início da noite deste domingo (15). Ajudada por policiais, a moça relatou que foi agredida, ameaçada e estava com a sua filha de 5 anos sendo mantida em cárcere.

O fato aconteceu por volta das 19h30. Ao ser levada para dentro da delegacia com alguns ferimentos, a moça explicou que vem mantendo um relacionamento com o desempregado Marcio Henrique de Paula Santos, 36, há dois dias. Ela disse que o homem a proibiu de manter contato com o ex-marido e muito menos levar a filha de 5 anos para ficar com ele.

A vítima também explicou que o rapaz que a ameaçou e chegou a agredi-la. Ela disse ainda que o namorado trancou a criança na sua residência no bairro Renascer enquanto eles foram a um almoço.

Com posse da denúncia, policiais civis entraram em contato com o 3° Batalhão da PM, que mandou uma equipe até a residência da mulher. A porta da casa foi arrombada e a menor estava sozinha no local.

Buscas também foram feitas pela região e o suspeito também foi localizado nas proximidades da casa. O rapaz que estava usando uma tornozeleira de monitoramento recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Checado com passagens por tráfico de drogas, Márcio foi autuado e será encaminhado a uma audiência de custódia nesta segunda-feira. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS