Polícia Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024, 19h:21 | Atualizado:

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024, 19h:21 | Atualizado:

OPERAÇÃO RESET

Após 15 dias, faccionado é preso por torturar vítimas junto a comparsas

Os alvos da operação praticavam vários crimes, incluindo "salves", como "disciplina

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

operacao reset

 

Um foragido da Operação Reset, deflagrada no início de abril deste ano pela Delegacia de Campos de Júlio, foi preso nesta quinta-feira (25) na cidade de Sapezal. G.A.L.P, de 30 anos, foi preso preventivamente pela equipe de policiais civis de Campos de Júlio com apoio da delegacia de Sapezal.

Em 10 de abril, a Polícia Civil deflagrou a Operação Reset para cumprir oito ordens judiciais, entre prisões e buscas e apreensões, contra integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), investigados por envolvimento em tráfico de drogas, tortura, tentativa de homicídio e outros atos violentos empregados como disciplina.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidas drogas, simulacros de arma de fogo, materiais relacionados ao tráfico e objetos utilizados para a prática de torturas.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Comodoro, com base em investigações que revelaram a participação de membros de uma facção em atos de punição, em uma espécie de "tribunal do crime", praticando tortura contra vítimas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet