Polícia Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 13h:35 | Atualizado:

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 13h:35 | Atualizado:

PEITUDO

Após agredir esposa e enteada, machão troca socos com PMs em MT

Ao final, constatou-se que o criminoso ainda era foragido da Justiça

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura pm, farda

 

Um homem de 36 anos foi preso após agredir a esposa, de 33 anos, na frente da filha dela, uma adolescente de 14 anos, que fugiu para uma lanchonete para pedir socorro, na madrugada desta sexta-feira (19), em Terra Nova do Norte (632 km de Cuiabá). Durante a detenção ele também agrediu policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de meia-noite a Polícia Militar foi acionada por uma menor de idade informando que seu padrasto havia feito ameaças de morte e agredido sua mãe, enforcando-a pelo pescoço. A vítima fugiu para pedir socorro em uma lanchonete próxima à BR-163.

A equipe policial foi ao local e identificou algumas pessoas sentadas no bar. Os militares questionaram sobre a criança que teria ligado para a polícia pedindo socorro e a proprietária do bar chamou duas crianças que estavam lá dentro. 

Um homem, ao perceber a presença dos policiais, levantou-se da mesa e fugiu em direção a um matagal escuro, sendo identificado como o agressor pela adolescente. Em seguida, os policiais colocaram a menor na viatura e foram até a residência da mãe dela.

No caminho, encontraram a mulher se aproximando da viatura e ofereceram auxílio às vítimas para levá-las a um local seguro, pois estavam temendo por suas vidas.

Durante o deslocamento, elas avistaram o agressor passando de moto em frente à viatura. As vítimas reconheceram o suspeito, que tentou fugir de moto. Houve perseguição e o agressor acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo. Na sequência, tentou então fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe policial.

Visivelmente embriagado, o homem resistiu à prisão, investindo com socos contra os policiais, mas acabou imobilizado e algemado. A companheira dele relatou que o marido era um foragido da justiça da cidade de Guarantã do Norte, o que foi constatado posteriormente. O criminoso foi conduzido à delegacia para adoção de medidas cabíveis.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Cuiabano

    Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 16h37
  • Se eu fosse polícia não aloitava com vagabundo bêbado drogado explodia a perna dele na bala
    1
    0



  • Antônio

    Sexta-Feira, 29 de Março de 2024, 14h28
  • Que que uma desgraça de uma mulher se envolve com um foragido da justiça... Depois não podem reclamar... Fazem escolhas erradas ... Se envolvem com um bosta sabendo de seu passado e depois não quer ter um um futuro sombrio...
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet