Polícia Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 20h:45 | Atualizado:

Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 20h:45 | Atualizado:

PERSEGUIÇÃO NA NOITE

Após agredir servidoras na AL e Seplag, mulher é detida pela sexta vez em Cuiabá

Mulher tem problemas psicológicos e trafegava em carro em alta velocidade

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Surtada Batida

 

Protagonizando as manchetes policiais pela sexta vez, H.A.A.C., de 35 anos, que tem como alvo preferido servidores públicos, voltou a atacar novamente na noite desta quarta-feira (25). Dessa vez, ela foi detida por direção perigosa, dano e desobediência depois de gerar uma perigosa perseguição policial nas principais ruas e avenidas de Cuiabá.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Itália e notou um veículo JAC T40 prata, em alta velocidade e com os faróis e as lanternas apagadas. Suspeitando de um possível roubo, os policiais solicitaram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a perseguição.

Na fuga, a motorista ainda entrou no Fórum, quando novamente foi solicitado que ela parasse. No entanto, a mulher seguiu em alta velocidade para a Avenida do CPA e entrou no estacionamento da Polícia Federal.

Sem opção, os policiais atiraram nos pneus do carro dela, forçando sua parada. Mesmo assim, a mulher ainda deu ré e atingiu a viatura que estava atrás.

A suspeita precisou ser imobilizada e foi entregue na Central de Flagrante. Na última segunda-feira (23), a suspeita esteve na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag), onde causou um verdadeiro escândalo contra uma advogada que atua na Pasta.

Os servidores foram obrigados a acionar a PM. Resistindo a abordagem, a mulher deixou o prédio da Seplag e se dirigiu à Controladoria Geral do Estado (GGE).

No local, ela foi recebida por um sargento da PM que também tentou contê-la e acabou sendo agredido por golpes de telefone celular na cabeça. Na ocasião, ela foi detida por resistência, desobediência, desacato e injúria.

Já em junho desse ano, a mulher invadiu a Assembleia Legislativa e agrediu uma assessora do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC). Naquela situação a mulher que sofre de problemas psiquiátricos, também chegou a ser conduzida à delegacia.

  

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Said Joseph

    Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021, 09h21
  • Entendi perfeitamente. Esta senhora tá louca, que nem cadela no cio.
    2
    1



  • Antonia

    Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021, 09h12
  • Engraçado ne, na epoca da confusao na AL os sites falaram que a servidora apanhou pq era amante dessa louca ai que nem casada é! CADE A RETRATAÇAO ? As mulheres merecem respeito!!!!!!!
    3
    2



  • PASTOR JIM JONES

    Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021, 07h07
  • O gado fica louco, quando não tem sal no cocho.
    2
    2



  • JOENES PICA PAU

    Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2021, 07h06
  • Se eu encontrar essa senorita, vou dar um chá de rola nela, que ela para com essas loucuras, é isso que ela está precisando.
    2
    3



  • Caio

    Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 23h28
  • Só assim pra põem os servidores pra trabalhar canhaem Vix coisas do Brasil kkk cada uma cadê as assistências social
    1
    12



  • Nem lulla Nem Bolsonabo

    Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 23h00
  • Nada que uma focinheira não resolve.
    9
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet