Polícia Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 19h:10 | Atualizado:

Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 19h:10 | Atualizado:

LIGADOS À FACÇÃO

Após arrastão em lanchonetes, bando é preso com arma e R$ 1,7 mil

Criminosos roubaram dois estabelecimentos antes de serem presos

DIEGO FREDERICI

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

roubo burger king

 

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada deste sábado (30) quatro suspeitos de roubo em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá). Eles teriam assaltado uma unidade do Burger King na cidade, além de outro estabelecimento que também comercializa lanches - Guri Lanches.

Com os suspeitos a PM encontrou R$ 1.763,50 que teriam sido roubados do Burger King, um revólver calibre 38, além de uma porção de maconha. Os policiais também recuperaram uma corrente e uma carteira com documentos, que foram roubados das vítimas.

A PM informa que recebeu um chamado sobre um roubo numa unidade do Burger King. Durante atendimento a ocorrência, os policiais avistaram um veículo gol "suspeito". 

Próximo do carro haviam dois homens que tentaram fugir após a aproximação da polícia, que conseguiu aborda-los. Durante os questionamentos, os PMs receberam um outro chamado sobre mais um roubo que teria ocorrido na cidade - dessa vez no Guri Lanches.

O gol preto, que teria sido utilizado nas ações criminosas, havia deixado o local onde os primeiros suspeitos foram abordados, porém, foi interceptado mais tarde pela PM. Outros dois homens, que também teriam participado dos roubos, encontravam-se no veículo, que possuía adesivos que sugerem ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

Testemunhas relataram, ainda, que um quinto membro do bando teria ido pessoalmente à delegacia questionar o paradeiro de seus "comparsas". Ele, no entanto, teria fugido do local logo em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Sikera J?nior terror dos ptebas

    Sábado, 30 de Janeiro de 2021, 19h29
  • Parabéns a GLORIOSA PM até imagino o tipo de vagabundinho que tem mágoa dor de cotovelo da gloriosa PM, Juca trabalhar pra que se eu tenho um trouxa igual você pra bancar meu salário kķkkķkkķ vagabundo se eu fosse filho do corno de seu pai e filho da biscate arrombada de sua mãe kkkkkkkk
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet