Uma garota de programa, de 29 anos, foi estuprada e espancada na madrugada desta quinta-feira (15), em Cuiabá. O crime aconteceu próximo à Penitenciária Central do Estado (PCE), no Distrito Industrial, onde a profissional do sexo atua.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro e lesão corporal. Quando os militares chegaram no local a vítima estava com com as roupas todas rasgadas e apresentava hematomas pelo corpo.
Segundo o relato dela aos policiais, o agressou a abordou, perguntando o valor do programa. Em seguida, ele já começou a agredi-la, sem dizer nada. Após o ataque, a mulher disse que chegou a perder a consciência. Quando acordou estava caída no chão, violentada e seminua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado encaminhou a mulher para o Hospital Júlio Muller, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.