10 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 13h:35 | Atualizado:

SORTE CRIMINOSA

Após perseguição, ladrão bate caminhonete em árvore e sai vivo em MT

caminhonete santo antonio.jpg

 

Na madrugada desta quinta-feira (26.03) policiais militares prenderam um homem de 28 anos por roubo a residência, em Santo Antônio de Leverger. O suspeito trancou as vítimas dentro de casa, levando pertences e uma caminhonete Hilux.

Durante a perseguição policial, o homem bateu o carro após perder o controle da direção do automóvel. Após receber a denúncia do roubo do veículo, policiais seguiam em direção a residência das vítimas quando se depararam com caminhonete roubada, que recebia apoio de um carro Renault Sandero na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

Sinais sonoros e luminosos foram emitidos aos suspeitos dos dois veículos, mas os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial. A polícia pediu apoio de mais equipes e fez mais um bloqueio para deter a quadrilha, foi quando o suspeito que dirigia a caminhonete das vítimas tentou entrar em rua vicinal, vindo a perder o controle da direção e bater o carro em uma árvore.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital da cidade para receber atendimento médico. Outra equipe de policiais encontrou o carro Renault Sandero abandonado após o restante do grupo fugir a pé por uma região de mata nas mediações do Assentamento Liderança.

Foi verificado que o carro localizado foi roubado no dia 1º de março. O homem detido recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito e contaram que ele e mais dois comparsas invadiram sua residência, anunciando o assalto.

Os criminosos exigiram a chave da caminhonete, levando objetos de valor da família e trancando a família dentro de casa. Após a fuga dos criminosos, a vítima relata que vizinhos os soltaram. 

A Polícia Militar segue em diligências em busca dos criminosos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS