08 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 11h:55 | Atualizado:

MARIA DA PENHA

Após ser agredida, dona de casa joga água quente no marido em VG

Ilustração

agua-quente.jpg

 Vítima de agressão cozinhava ovos para as filhas

A dona de casa F.N reagiu as agressões que sofria do marido, o vendedor F.M, e jogou uma panela com água quente no rosto dele na noite de ontem. Em seguida, ela acionou a polícia, que fez a detenção do vendedor no pronto-socorro de Várzea Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a dona de casa informou que sofria agressões quase que diárias do marido. Segundo ela, durante o jantar na noite de ontem, eles discutiram e ele desferiu um tapa na cara dela. 

Antes de ser novamente espancada, a mulher pegou a panela onde cozinhava ovos para as filhas e jogou no vendedor. "Não pensei duas vezes e joguei o que tinha na mão", disse.

F.M seguiu machucado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Ele sofreu queimaduras leves e após receber atendimento foi levado a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e encaminhado a um presídio da capital. A dona de casa manteve a representação contra o marido e receberá medidas protetivas para não voltar a sofrer agressões.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS