Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Jardim Itália, em Sinop (500 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (7). Ela foi identificada como Sara Michele Caputo e foi encontrada pela babá da filha.
Consta no boletim registrado pela Polícia Militar que a babá levou a menina na escola, - pois a criança havia dormido na casa dela -, e depois ligou para a patroa, que não atendeu o telefone. Com isso, a babá foi até a residência e se deparou com a moradora pendurada numa corda, na área da residência.
A babá relatou aos militares que Sara tinha chegado de Minas Gerais no dia anterior, juntamente com a filha. A funcionária foi ao aeroporto encontrar as duas e a menina foi dormir em sua casa para matar a saudade. Enquanto isso, Sara passou a noite sozinha em casa.
Após a babá se deparar com a patroa sem apresentar sinais vitais, o corpo de Bombeiros foi acionado, mas na residêcia foi constatado o óbito da moradora. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para adoção das medidas cabíveis ao caso.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil é possível entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.