Dois membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estavam aterrorizando um bairro em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (14), ficaram feridos após colidirem o Fiat Palio em que estavam contra um poste de iluminação, enquanto tentavam fugir da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu à meia-noite. Antes da colisão, os criminosos foram vistos disparando no bairro Nova Esperança.
A PM foi ao local e, ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Centro Antigo e prosseguiram em direção ao centro de Peixoto.
De acordo com as informações, na altura da Avenida Brasil, em frente ao Neymar Lanches, na região central, os suspeitos atiraram contra a guarnição policial, quase acertando pessoas no estabelecimento.
Os membros do PCC continuaram fugindo em alta velocidade pela Avenida Brasil e quase atropelaram pedestres ao entrarem na rua lateral do córrego das Lavadeiras.
Mais tarde, na altura da Avenida Lions Internacional, na região central, voltaram a disparar contra a equipe policial, que revidou.
Após o confronto, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de iluminação pública em frente ao Supermercado Fortaleza. Durante a abordagem policial, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma intacta com um dos suspeitos, que foi identificado como um ex-presidiário libertado recentemente de Peixoto de Azevedo e suspeito de violar a sua tornozeleira eletrônica.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
alexandre
Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024, 11h32MARCIO FURIOSO
Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024, 09h40João Batista
Domingo, 14 de Julho de 2024, 13h26