31 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

CRIME DA MODA

Bandidos furtam R$ 1 mi em defensivos de fazenda de prefeito em MT


Da Redação

defensivos-prefeito.jpg

 

Bandidos furtaram na madrugada desta quinta-feira uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 1 milhão, da fazenda de propriedade do prefeito de Santa Carmen, Alessandro Nicoli. Os defensivos, segundo uma fonte da Polícia Militar, estavam guardados em um barracão, que fica distante da sede da fazenda.

As informações são de que os bandidos usaram um caminhão baú e uma picape para levar os defensivos furtados. Os veículos teriam sido vista numa estrada que dá acesso a União do Sul.

Policiais militares e civis de toda a região Norte foram mobilizados para localizar os bandidos e a carga. O roubo de defensivos agrícolas se tornou um crime comum na região nos últimos tempos.

Em entrevista ao site Só Notícias, o prefeito informou que o local onde os defensivos estavam armazenados fica distante da sede. O crime só foi percebido na manhã de hoje, quando funcionários se deslocaram ao local.  “Agora está nas mãos da polícia. Infelizmente vou ter que recomprar o material, caso não seja recuperado”, disse.. 

O gestor informou que a carga não tinha seguro. 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS