Divulgação
Uma quadrilha organizada efetuou um furto de sete celulares novos, em uma loja de eletrodomésticos, nesta terça-feira (13), na cidade de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). O prejuízo estimado é de quase R$ 10 mil.
As câmeras de segurança da loja registraram toda a ação dos bandidos. Ninguém foi preso.
Segundo mostram as imagens que gravaram toda a ação dos criminosos, uma mulher entra na loja e, enquanto distrai um dos atendentes, os outros dois suspeitos entram e começam a executar a ação criminosa. Um deles já pega um celular e coloca no bolso e caminha pela loja disfarçandO enquanto o outro faz a mesma coisa do outro lado do balcão que ficam os parelhos expostos.
Em seguida, ele dá uma volta pela loja enquanto o outro pega mais aparelhos. Na volta, o suspeito coloca outro celular dentro da calça e mais alguns dentro de uma sacola que está em suas mãos.
Minutos depois, os dois acusados saem juntos, tranquilamente. A mulher sai da loja em seguida.
A Polícia Militar foi acionada cerca de 10 minutos depois do furto, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Através das imagens das câmeras, os investigadores esperam identificar e prender os acusados que, segundo as equipes de segurança, não devem ser moradores de Tangara da Serra.
Os sete celulares foram levados gerando um prejuízo de cerca de R$$ 10 mil para o estabelecimento.