03 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:40 | Atualizado:

OUSADIA

Bandidos invadem hotel; rendem hóspedes e roubam carros em Cuiabá

Clientes foram acordados por criminosos


Da Redação

Reprod.

Assalto Hotel Goi�s Cuiab� / Folhamax

 

Clientes e funcionários que estavam no Hotel Goiás localizado no trecho urbano da BR-364, em Cuiabá, foram vítimas de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). Cerca de seis bandidos entraram no estabelecimento, levaram dois veículos e vários pertences.

De acordo com informações das vítimas que deram entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real – canal 10.1), por volta das 2h da manhã, diversos hóspedes foram rendidos e levados para um quarto, onde foram mantidos de refém.

Na sequência, a quadrilha ainda revirou o hotel e roubou diversos pertences de funcionários e hóspedes. Não contentes somente com os objetos, os suspeitos ainda tomaram no assalto dois carros de hóspedes que estavam no estacionamento.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, localizou um dos veículos em que os criminosos fugiam. Na perseguição, cinco deles acabaram foragindo e outro acabou sendo preso pelos policiais. 

”Eu acordei por volta das 4h manhã e assim que eu abri a porta eles entraram com arma na minha cabeça e me ameaçaram com faca. Além do meu carro, outro foi roubado. Eles também levaram celulares e dinheiro”, cita uma das vítimas à reportagem.

Após a abordagem dos militares, uma caminhonete Hilux já foi recuperada. A polícia ainda procura o outro carro roubado, pertences e também os outros cinco supostos criminosos.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS