28 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h:05 | Atualizado:

FAMÍLIA AMARRADA

Bandidos roubam S10 lotada de compras e troca tiros com PMs em MT


Da Redação

Giroflex.jpg

 

Bandidos invadiram uma casa, amarraram uma família durante um roubo e trocaram tiros com a Polícia Militar nesta quinta-feira (5), em Sinop (480 km de Cuiabá). As informações são de que os criminosos fugiram numa caminhonete S10 da família carregada com as compras que a família tinha acabado de fazer. 

A Polícia Militar foi acionada após as vítimas conseguirem se soltar. Com informações, os militares interceptaram o carro já na Estrada Monaalisa.

Os criminosos fugiram em alta velocidade e, na parada, um dos suspeitos desceu do carro armado apontando para os policiais. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram escapar por um região de mata.

Não há informação se algum bandido ficou ferido. O carro foi recuperado e encaminhado delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h33
    1
    0

    Parabéns a aos bravos heroicos e destemidos Políciais Militares é a única instituição no país que se parar por uns 3 a 5 dias o estado de origem vira um caos já foi provado e comprovado em todos os estados que houve greve da PM em poucos dias instala o caos

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS