31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Agosto de 2014, 08h:50 | Atualizado:

FUGA FRUSTRADA

Bandidos são presos após bater carro roubado em muro

pm-viatura.jpg

 

Quatro homens invadiram uma residência na noite desta sexta-feira no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, roubaram objetos eletrônicos da casa e ainda fugiram com o carro das vítimas.  Os bandidos foram presos após baterem no muro de uma mercearia durante a fuga. 

De acordo com informações passadas pelo 24° Batalhão da PM, o assalto aconteceu por volta das 23h40, quando uma das vítimas chegava à casa com o  Gol branco e foi abordada por quatro bandidos armados.

Os suspeitos renderam os moradores da casa e fugiram com o carro após roubarem vários objetos de valores, como vídeo game, notebook e perfumes.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas foram atrás do veículo conduzido pelos bandidos. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma mercearia ainda no bairro. 

O cerco foi feito e os policiais conseguiram prender Rafael Silva da Cruz, 22, Thiago Ribeiro Rocha, 26, e Ezequiel Candido, 40 anos. O quarto suspeito conseguiu fugir.

O trio foi levado para o plantão metropolitano da capital, onde foram reconhecidos pelas vítimas e depois entregues na Delegacia de Roubos e Furtos da capital. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS