Bandidos sequestrarm um rapaz de 19 anos e trocaram tiros com policiais na noite desta quarta-feira no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Um dos criminosos acabou preso.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h, bandidos armados abordaram a vítima, que saía da faculdade. Eles entraram no carro, um Peugeot branco, e começaram a passar em vários estabelecimentos comerciais, utilizando os cartões dela.
Além disso, eles fizeram várias transferências por meio de PIX. A família teria estranhado os altos gastos e tentou entrar em contato com o estudante, sem sucesso.
Com isso, eles acionaram a PM. A guarnição que atendeu a ocorrência avistou o veículo da vítima.
Ao perceberam a aproximação da viatura, os bandidos fugiram em alta velocidade e foram perseguidos. Em determinado momento, já na Avenida Marechal Rondon, os sequestradores perderam o controle da direção do carro em uma curva e bateram contra o meio fio.
Neste momento, um dos bandidos desceu do veículo e correu em direção ao matagal. Quando os PMs desembarcaram da viatura, o segundo bandido saiu do banco traseiro do carro em posse de uma arma de fogo e começou a atirar.
Os policiais revidaram os tiros, mas o criminoso saiu correndo em direção ao matagal. Buscas foram realizadas e um dos assaltantes foi capturado. Já o que estava armado, conseguiu fugir. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Bandido bom é bandido morto
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2021, 09h12