Polícia Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h:36 | Atualizado:

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h:36 | Atualizado:

TRÁFICO

Bando é preso após briga por dívida em MT

 

Da Redação
A. FLORESTA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

quadrilha.jpg

 

Três pessoas foram presas no sábado (13.04), em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com eles foram apreendidos porções de maconha, dinheiro, um revolver calibre 38, sete munições, sendo seis deflagradas, e uma balança. Foram presos C.N.S. (24), C.T.A.S. (25) e R.F.D. (26).

Os policiais foram informados que um homem sujo de sangue perambulava pelas ruas do bairro Setor J. Em ronda pela região, os militares identificaram a pessoa que afirmou que a lesão foi provocada em uma briga, por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o homem, os dois estavam armados, trocaram tiros e entraram em luta corporal.

O suspeito disse ainda que a arma estaria em sua residência, junto com as munições, além de entorpecentes. Dentro da casa os policiais confirmaram vários tiros nas paredes e cômodos, além de objetos e eletrodomésticos quebrados.

Em uma residência próxima, os policiais identificaram os outros suspeitos envolvidos, sendo uma mulher, que segundo depoimento, teria trazido 37 tabletes de maconha e mais duas armas de fogo para serem comercializados na cidade. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet