Polícia Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 19h:55 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 19h:55 | Atualizado:

10 HORAS DE TERROR

Bando rende fazendeiro e rouba gado com caminhões em MT

Criminosos fazem almoço e usam telefone da propriedade rural

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ilustrativa

gado

 

Bandidos armados renderam um fazendeiro e o mantiveram em cárcere por cerca de 10 horas na Fazenda Monjolo, na BR-070, próximo a “posto cinquentinha”, na região de Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). Eles roubaram 20 cabeças de gado e um touro da propriedade.

De acordo com relatos da vítima, esse seria o quarto roubo em sua propriedade, sendo que dessa vez os criminosos o mantiveram encapuzado e amarrado. O fazendeiro foi rendido pela manhã, por volta das 7 horas, por três bandidos armados. 

Durante o roubo, os criminosos chegaram a utilizar o celular rural da propriedade para contatar o comparsas responsável pelo transporte dos animais. 

Para o transporte, foram usados dois caminhões, sendo informado pela vítima que os ladrões demostravam habilidade com os animais. O trio permaneceu na fazenda cerca de 10 horas e chegaram a fazer um almoço no local.

A vítima relatou que possui mais de 50 novilhas na propriedade e que os bandidos podem ter levado 20 vacas e um touro. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • LEITE

    Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 08h13
  • Olha é impressionante, esse grupo já fez só que fiquei sabendo mais de 4 roubos ai nessas proximidades, e a policia não consegue pegar esses malandros, que quer ganhar dinheiro fácil, é brincadeira. Eles atuam sempre da mesma maneira, chega cedo, rendem todos da casa, fazem até almoço, janta, reuni o gado e chega com caminhão e embarca, é a impunidade que dá a esses vagabundo essa audácia de cometer esses absurdos.
    0
    0



  • Santos.

    Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 22h17
  • Devíamos fazer como no velho Oeste norte americano; roubou gado, FORCA imediata, sem julgamento. Acabaria com esses roubos rapidão.
    3
    1



  • Andre

    Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h33
  • Infelizmente tudo no Brasil dá errado e todo objetivo é desvirtuado, mas se fôssemos um país sério, com pessoas educadas em todos os sentidos, eu seria o primeiro a propor, antes disso um endurecimento nas leis, que na zona rural pudesse existir grupos de civis responsáveis ela segurança, até a chegada das forças de segurança, mas infelizmente no Brasil isso se tornaria uma milícia rural😪😪😪😪
    5
    1



  • Juca 38

    Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h23
  • Ladrão de gado é só matando, tem que começar a dar fim nesse povo.
    5
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet