12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 19h:30 | Atualizado:

COVARDE

Bêbado, homem agride duas mulheres em MT


Da Redação

d506eb71c868fdebcab5dda6a58d8023.jpg

 

Um homem de 33 anos, que estava embriagado, foi preso nesse sábado (11) após agredir duas mulheres no município de Alto Araguaia (419 km da Capital).

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi informada de que o suspeito estava agredindo as vítimas com socos e chutes. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma das vítimas com ferimentos no rosto.

Em seguida, a mulher relatou que o suspeito havia colocado outra mulher dentro de um carro e continuou as agressões. Diante disto, os militares foram até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou apoio durante a perseguição.

O suspeito, Jusciandro Moreira dos Santos, tentou fazer ultrapassagens perigosas colocando a sua vida e a da vítima em risco. Após chegarem no município de Alto Garças, o agressor foi detido pelos policiais.

A mulher foi encontrada toda ensanguentada. Ela relatou que quando estavam próximos a uma fazenda, Jusciandro a retirou do veículo e começou a agredí-la com socos e chutes em seu corpo, afirmando que a mataria.

A vítima foi encaminhada para o Hospital. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde lavrado o flagrante.

 

 

 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS