Polícia Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 09h:20 | Atualizado:

Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 09h:20 | Atualizado:

CONFUSÃO EM BAR

Briga por causa de mulher deixa um baleado; peão de fazenda é preso com arsenal

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada, na cidade de Querência

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

viatura, giroflex, pm

 

Uma briga de bar por causa de mulher virou tentativa de homicídio e terminou com um homem ferido a tiros no município de Querência (945 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (30). O suspeito pelo crime é outro homem de 38 anos que foi preso logo em seguida, no alojamento da fazenda onde trabalha.

No local, foram encontradas diversas munições de diferentes calibres e também, um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 12, também carregada com munições. A prisão do suspeito foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar por causa das informações repassadas por testemunhas que presenciaram a confusão e disseram que o suspeito trabalhava numa fazenda situada na localidade chamada Distrito Pingo D’Água.

Consta no registro policial que uma equipe da PM foi acionada pelo hospital depois que a vítima deu entrada na unidade apresentado ferimentos causados por tiros. Uma viatura foi até o hospital e por lá o baleado relatou sua versão dos fatos.

De acordo com o homem, ele estava num bar quando se desentendeu com um grupo de pessoas por causa de uma mulher que encontrava-se no estabelecimento. O ataque, segundo ele, só ocorreu quando se preparava para fazer o pagamento da conta a ir embora.

Naquele momento, de acordo com a versão do baleado, o suspeito foi em sua direção e o questionou o motivo de estar mexendo com a mulher dele. O agressor desferiu um soco contra o rosto da vítima que por sua vez correu para deixar o bar.

Contudo, outro homem moreno e não identificado por ele foi até um veículo Uno de cor prata e buscou um revólver. O suspeito atirou contra a vítima que afirmar ter se jogado no chão para nãos ser baleada. Em seguida, o atirador desferiu um golpe com a coronha do revólver na cabeça da vítima.

O homem relata que recebeu ajuda de outras pessoas que estavam no bar e impediram o agressor de continuar com o ataque depois que ele já tinha efetuado outros disparos, sendo que um deles atingiu da raspão a cabeça da vítima e causou uma lesão.

No alojamento da fazenda o suspeito foi encontrado e as armas apreendidas em seu quarto. Os militares apreenderam também 21 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados de  calibre 12, outras 5 munições dos calibres 28 e 32, uma de calibre 22, mais seis munições de calibre 38 intactas e nove deflagradas do mesmo calibre. Um pacote de chumbo para recarregar cartucho de espingarda também foi apreendido. O suspeito foi alegado e levado para a delegacia.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet