Polícia Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 22h:52 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 22h:52 | Atualizado:

FUNDAÇÃO NOVA CHANCE

Câmeras flagram bandidos atirando contra segurança em Cuiabá

Bandidos erraram os três disparos

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

atiradores nova chance.jpg

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos em uma motocicleta chegam à Fundação Nova Chance, localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, para tentar matar um segurança da instituição na tarde desta terça-feira (5). O vídeo divulgado pelo programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (6), mostra inicialmente que um dos criminosos chega ao local num veículo Gol.

Depois, ele retorna acompanhado pelo comparsa na motocicleta. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar registrado às 14h, o segurança e uma testemunha relataram que estavam no pátio da Fundação quando um homem entrou no local e surpreendeu a vítima pelas costas, segurando a gola de sua camisa, passando o braço por cima do seu ombro e apontando uma arma, dizendo: "Perdeu, perdeu". Em seguida, efetuou três disparos em direção a outro segurança, que estava na sua frente, a cerca de 10 metros.

O profissional conseguiu se esquivar dos tiros e se proteger atrás de uma mureta. Após os disparos, o suspeito saiu correndo em direção à saída. Havia um comparsa com ele, dando apoio.

Cada um dos suspeitos subiu em uma motocicleta e fugiu. As vítimas relataram que os suspeitos usavam jaquetas pretas, sendo que um em uma moto de cor clara e o outro em uma moto de cor escura.

Os policiais perguntaram ao segurança se ele reconhecia algum dos suspeitos. Ele respondeu que não, ressaltando que a Fundação é um local de passagem frequente de pessoas que cumprem regime semiaberto para fazer assinatura mensal, e que nunca teve nenhum tipo de atrito com qualquer um deles.

A PM realizou rondas na região,  mas nenhuma suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

A Nova Chance foi criada para promover a reinserção social de homens e mulheres privados de liberdade, ressocializando – os por meio de educação, profissionalização, trabalho, geração de renda e assistência à família, com servidores qualificados e parceiros corresponsáveis. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet