29 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 03 de Novembro de 2014, 23h:24 | Atualizado:

Caminhão perde controle e invade casa em VG


Gazeta Digital

Um caminhão-pipa perdeu o controle e invadiu o quintal de uma residência localizada na Rua Almirante Barroso, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (3). O veículo subiu no meio-fio e quebrou arte do muro e derrubou o padrão de energia da casa sobre um veículo da família que estava no quintal. Não houve feridos.

De acordo com o motorista do caminhão, foi um problema mecânico que causou o acidente. Ele relatou que a barra de direção do veículo quebrou e assim não foi possível fazer uma pequena curva existente no local. Conforme ele relatou, foi apenas um susto e danos materiais.

O caminhão seguia pelo bairro Ipase sentido centro de Várzea Grande quando passou direto na curva. Com a batida, o eixo dianteiro se partiu e uma das rodas se soltou. Parte do caminhão ficou no meio da pista exigindo a tenção que quem trafegava pelo local que precisava invadir a pista contrária para desviar e conseguir passar. Uma viatura da Guarda Municipal foi até o local por volta das 13h ficou lá por alguns minutos e depois foi embora.

Falta de água em VG - Problema crônico em Várzea Grande, a falta de água se agrava ainda mais nesse período obrigando moradores a comprarem água de empresas particulares. Dessa forma, é comum ver vários caminhões-pipa circulando pela cidade para abastecer as residências de quem está disposto a pagar pelo serviço. Isso porque, mesmo com a falta de água, quando os moradores ligam no Departamento de Água de Várzea Grande (DAE) precisam esperar por cerca de 7 a 10 dias para receber um caminhão com água em casa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adalto | Terça-Feira, 04 de Novembro de 2014, 07h20
    0
    0

    Bom isso serve de alerta, ainda bem que não tinha nenhuma pessoa na calçada, ou esse caminhão não foi para meio da rua, em várzea grande é comum caminhões transitarem ora com Aguá ou tijolos sem a minima condição de estar de estar trafegando,Graças que não ouve uma tragédia mais é bom ficar de olho porque se não fiscalizar, o perigo vai continuar pelas ruas.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS