19 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 12h:25 | Atualizado:

Carro da prefeitura de Sinop é multado 8 vezes em viagem ao Paraná

Um veículo oficial da prefeitura de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi multado oito vezes durante uma viagem ao estado do Paraná em abril de 2017. O assunto foi questionado pelo vereador Adenilson Rocha (PSL) durante uma sessão na Câmara, na segunda-feira (20).

Procurada pela reportagem, a prefeitura ainda deve se posicionar sobre o caso. No histórico das multas apresentado pelo vereador, o motorista do veículo infringiu oito vezes as leis de trânsito. Do total de multas, nove já teriam sido pagas e duas ainda estão em aberto.

A viagem ocorreu entre os dias 19 e 24 de abril. O motivo e os ocupantes do veículo não foram informados. No trajeto entre Sinop e Londrina (PR), a primeira multa foi registrada em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, por excesso de velocidade.

A segunda veio no mesmo trecho, um minuto depois. Pouco mais de meia hora, já em Jaciara, distante 142 km da capital, outra infração por excesso de velocidade foi registrado.

Já no dia 20, o carro da prefeitura foi flagrado em alta velocidade em Presidente Prudente (SP). No mesmo dia, o motorista avançou um sinal vermelho e outra multa foi registrada.

No percurso de volta, duas multas foram registradas por excesso de velocidade em Coxin e Campo Grande, ambas em Mato Grosso do Sul. No mesmo dia, o veículo foi multado porque o passageiro estava sem cinto de segurança.

O líder da prefeitura na Câmara, vereador Mauro Garcia (MDB), informou que as multas são de responsabilidade do motorista. O valor total das multas não foi divulgado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS