Um acidente registrado na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, deixou seis pessoas feridas, que seriam da mesma família. Elas foram atropeladas por um carro que seguia em alta velocidade e perdeu o controle numa descida. O fato foi ocorreu na noite deste sábado (10).
As vítimas estavam fazendo um lanche no local quando foram atingidas pelo veículo desgovernado que capotou depois de atropelar as vítimas sobre a calçada.
Acionada, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também agiu rápido e mandou pelo menos três ambulâncias para atender e encaminhar os feridos ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
No local da tragédia, ao lado do espaço público denominado "Via 31", utilizado para a prática de atividades esportivas e de lazer, existem moradores que vendem lanches na calçada. Eles colocam mesas e cadeiras na parte externa para aproveitar o movimento de usuários do espaço de lazer. Foi nesse ponto que o carro em alta velocidade atingiu as vítimas.
Depois que o Samu resgatou os feridos, a Polícia Militar isolou o trecho para aguardar a chegada de equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil que ficará responsável por investigar o caso.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas, cujos nomes e idades ainda não foram divulgados. Também não foi divulgada até o momento, a situação do motorista causador do acidente.
Alguns populares gravaram vídeos no local. Em uma das gravações, uma mulher narra de forma suscinta, a dinâmica do acidente, dizendo que o carro estava em alta velocidade quando capotou e atingiu a família que lanchava no local. Ela pede aos motoristas que sejam prudentes no trânsito e também alerta aos demais usuários das vias públicas que fiquem em alerta. "Fica o alerta para o pessoal que anda de carro, de moto, ter prudência. São vidas", diz a autora do vídeo.