09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 08h:19 | Atualizado:

Carro oficial do governo de MT que tinha sido roubado é localizado em mata

Um veículo da Secretaria Estadual de Gestão (Seges), que tinha sido roubado na noite de sexta-feira (26), foi localizado pela polícia em uma área de mata, na Comunidade Ponte de Ferro, em Cuiabá, na noite de sábado (27).

O roubo ocorreu quando o carro estava sendo conduzido por uma secretária-adjunta da pasta, na Avenida das Palmeiras, Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, segundo a Polícia Civil. O assaltante chegou a atirar para amedrontar a vítima.

À polícia, a vítima relatou que foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto. Ao perceber o desespero da vítima, o criminoso efetuou disparos para o chão para intimidá-la. Em seguida, entrou no veículo e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, a perna da vítima estava com marcas da massa asfáltica devido aos tiros disparados contra o asfalto. Logo depois do crime, a vítima chamou a polícia. O roubo começou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

A localização do veículo foi possível graças a um rastreador. Com a informação de que o veículo estava na região de chácaras, os policiais civis compartilharam a informação com a Polícia Militar e em ação integrada as equipes se deslocaram até o ponto indicado pelo rastreador.

O veículo foi localizado depois da Ponte de Ferro, em uma região de mata de difícil acesso. Os policiais realizaram buscas nas proximidades para localizar os suspeitos de envolvimento no roubo, mas até a publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso. As investigações sobre o crime continuam.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS