Um casal foi parar na delegacia após uma discussão verbal evoluir para uma troca de ‘garrafadas’ numa casa localizada na Travessa Ipê Nova, em Canarana (633 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (7). A vítima é uma mulher de 35 anos e o suspeito, um homem de 42 anos. Ambos tiveram graves lesões.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h15 da manhã por vizinhos, que relataram ver uma mulher ferida e ensanguentada na frente de sua residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima sentada na calçada com ferimentos nas costas, mão direita e coxa esquerda, causados por cacos de garrafas de cerveja.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Lorena Parode, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o relato da mulher, o casal havia consumido bebidas alcoólicas durante a noite e discutiu sobre a separação.
Durante a briga, o homem teria a enforcado e a jogado no chão, iniciando uma luta corporal. Ele então se apossou de uma garrafa quebrada e a feriu. Em reação, a mulher também utilizou cacos de garrafa, causando as lesões no companheiro.
A vítima informou que essa foi a segunda vez que o marido a agrediu com cacos de garrafa e declarou que pretende se separar definitivamente após a confusão. Já o suspeito apresentou-se espontaneamente ao quartel da PM, também com ferimentos causados por cacos de garrafa, incluindo lesões no braço direito, abdômen esquerdo e supercílio esquerdo.
Ambos foram atendidos e liberados pelo plantão médico e em seguida encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.