Um casal foi preso com 60 pacotes de skunk (supermaconha) dentro de um ônibus que trafegava pela BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (27). O flagrante foi efetuado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal durante ação realizada na frente do posto da PRF, na altura do quilômetro 741, em Cáceres.
Durante a fiscalização, os agentes identificaram um casal de passageiros sentados em poltronas diferentes das indicadas em suas passagens. Ao verificar as bagagens deles foram encontrados 60 pacotes de skunk, escondidos em meio a roupas dentro de três caixas e uma mala. O material estava distribuído em três sacos contendo 20 pacotes cada.
Além das drogas, foram apreendidos diversos objetos pessoais do casal, incluindo um smartphone, dinheiro, documentos, relógio e artigos de vestuário. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Fronteira de Cáceres (Defron), da Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas. Nomes e idades dos traficantes presos não foram divulgados.