17 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 11h:05 | Atualizado:

ABORDAGEM

Casal é preso pela PM com droga em carro


GUARANTÃ

Droga Guarant�o do Norte.jpg

 

Policiais militares da 13ª Companhia da PM em Guarantã do Norte (a 715 quilômetros de Cuiabá) prenderam três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na última segunda-feira (10.06), portando entorpecentes e dinheiro durante abordagem. Entre os detidos, um casal pego com drogas dentro de um veículo.

A prisão foi na área central da cidade, quando os militares avistaram um casal  com atitude suspeita dentro de um veículo. Foram presos  J.V.S.O., (21), e L.B., (22). No nome da mulher havia antecedente criminal  por tráfico de drogas. Na sua bolsa form encontradas porções de maconha e  dinheiro.

No bairro Cidade Nova, os militares estavam em ronda quando viram I.P.S., (34), que apresentou nervosismo quando viu a viatura. Na abordagem, foi identificado que ele carregava uma porção de maconha e no seu nome constava um mandado de prisão em aberto. O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça, mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS