22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 16h:45 | Atualizado:

PM EM ALERTA

Casal foragido da justiça é pego com droga em VG

Droga Campo Grande VG.jpg

 

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta terça-feira (08.10), o homem identificado como J.P.S.N. (35 anos) e a mulher A.S.N. (26), por tráfico de drogas, na comunidade de Capão Grande. Durante a consulta no nome da dupla, os policiais descobriram que ambos eram foragidos da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram a dupla andando pela rua. Os agentes perceberam quando J. jogou um pacote com várias porções de cocaína e maconha pelo muro de uma casa.

Durante a abordagem e na consulta dos suspeitos, os militares encontraram no nome de J. mandado aberto expedido pela 2º Vara Criminal da capital e no nome da mulher, A., mandado aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS