05 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 14h:43 | Atualizado:

Casal preso por assaltar mercadinho em Várzea Grande

 

O casal Patricia Cristina Salazar, de 24 anos e Marcelo José Santana, de 22, foi preso por policiais militares acusado de assaltar um mercadinho no Jardim Santa Maria I, em Várzea Grande. Eles estavam com uma terceira pessoa, que não foi localizada. A prisão do casal ocorreu anteontem, por volta das 18 horas, cerca de meia-hora após o assalto ao estabelecimento comercial. 

Segundo os PMs, os suspeitos chegaram num Pálio cinza onde o rapaz desceu e pediu um refrigerante. Na hora de pagar, mostrou um revólver para a proprietária da mercearia, que foi obrigada a entregar R$ 130 do caixa. Não satisfeito, o assaltante ainda pegou três caixas de chicletes e uma de cerveja em lata. Com o casal, os PMs apreenderam duas trouxinhas de pasta base de cocaína. 

O trio seguiu em direção ao Jardim Primavera onde o carro foi localizado pelos PMs. No veículo estava o casal e uma terceira mulher. No carro, foram apreendidas as caixas de chicletes. De lá, foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O casal foi reconhecido pela vítima. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS