Polícia Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 07h:44 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Julho de 2015, 07h:44 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Caseiro é assassinado a tiros na periferia de Cuiabá

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VIATURA-GIROFLEX.jpg

 

O caseiro Aluizio Silvestre da Silva Delgado, 42, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (6), em frente a sua residência, no Parque Vila Mariana, nas proximidades do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Policiais civis estiveram no local, mas não conseguiram informações sobre o autor dos disparos.

O homicídio aconteceu por volta das 23h, quando o caseiro chegava a sua casa, localizada na Rua Rosário Oeste. De acordo com o relato da esposa, o marido chegou a residência gritando que alguém estava querendo matá-lo e ouviu os disparos. Ao sair na frente da casa, a mulher encontrou o marido caído com várias perfurações nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o óbito do caseiro foi confirmado pelos médicos socorristas. O local logo foi isolado para que peritos criminais e policiais civis examinassem a cena do crime.

Conforme o que foi apurado pelos agentes, a vítima morreu após receber quatro tiros nas costas. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e ser liberado para ser velado. 

Nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet