09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020, 08h:55 | Atualizado:

LATROCÍNIO

Cliente reage a assalto e acaba morto dentro de padaria em MT


RONDONÓPOLIS

Reprod. SBT Cuiab�

Morto assalto / Folhamax

 

Na noite deste domingo (23), um homem identificado por Fábio José de Almeida, 39, foi morto a tiros durante um assalto a uma padaria no bairro Mathias Neves, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que a vítima era cliente do estabelecimento.

Policiais relataram que o criminoso entrou na padaria, anunciou o assalto e pediu todo o dinheiro que havia no caixa. A vítima viu o ocorrido e acabou reagindo, entrando em luta corporal com o bandido, que se preparava para fugir da padaria.

Mesmo com a vítima no chão, o assaltante sacou uma arma e efetuou cerca de dois disparos que atingiram Fábio. Um deles acertou a cabeça.

Após o ocorrido, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Porém, apenas constataram a morte do cliente.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram a cena do crime e realizaram as primeiras investigações. Em seguida, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Próximo onde o fato aconteceu, um suspeito com as características informadas pelas testemunhas foi preso pela Polícia Militar. Ele estava com um revólver calibre 38 e disse ter sido o autor da ação criminosa.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia e deverá responder pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

 

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Daniel | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020, 13h09
    4
    2

    Bolsominion, ctz. Eles estão empoderados pelo mito no poder mas a realidade eh bem diferente da fantasia psicótica deste tipo de gente

  • alexandre | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020, 12h19
    3
    0

    já foi solto ?

  • Paulo | Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09h18
    3
    7

    Foi bancar o herói.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS