Ivo Veiga, de 47 anos, e Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, são as vítimas fatais do acidente grave que envolveu uma Hilux e um Voyage registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia estadual MT-449, entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte. Ivo e Kauane eram pai e filha e morreram presos às ferragens do veículo.
Imagens registradas no local mostram que chovia no momento do acidente. O Voyage ficou atravessado no meio da pista, sobre o asfalto molhado, enquanto a Hilux foi lançada para fora da rodovia.
No Voyage estavam, além de Ivo e Kauane, uma mulher de 40 anos e uma criança de seis anos, que foram socorridas em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital São Lucas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local, por isso não foi possível obter informações a respeito do acidente.
A Polícia Civil de Tapurah esteve no local iniciou uma investigçaão para apontar as causas e cincunstâncias do acidente.