Polícia Domingo, 25 de Setembro de 2022, 11h:22 | Atualizado:

Domingo, 25 de Setembro de 2022, 11h:22 | Atualizado:

SEM PAZ

Com faca, tarado assedia e ameaça funcionária de supermercado em MT

Criminoso ainda ameaçou um policial militar

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

delegacia primavera do leste

 

Um homem foi preso em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), no início da noite de sábado (24), após ter assediado sexualmente a funcionária de um supermercado, além de ameaçado um policial militar que estava de folga. O suspeito, de 37 anos, estava com uma faca e foi encaminhado para a delegacia do município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do Mercado Cristo Rei, de 21 anos, informou que há alguns dias estava sendo assediada por um homem. Segundo a vítima, o criminoso a abordava, dizendo palavras de baixo calão enquanto ela trabalhava. 

A mulher relatou que no sábado, ela estava repondo mercadorias, quando foi novamente abordada pelo homem, que a assediou, dizendo que “seria capaz de lambê-la toda, desde o dedo do pé, até a orelha”. Ele também teria passado a mão nos cabelos da funcionária do estabelecimento. 

O gerente do mercado foi informado sobre o fato e pediu para que a mulher saísse do local e fosse em direção ao caixa, para que ela se livrasse do suspeito. No entanto, o criminoso a seguiu e continuamente, dizia que queria se relacionar com a jovem e que sabia onde ela morava, segurando na mão da moça, sem o consentimento dela. 

O gerente do estabelecimento percebeu que o suspeito estava armado e chamou um conhecido dele que fazia compras no mercado, naquele momento, e que é policial militar. Os dois se aproximaram e o criminoso então puxou a faca, dizendo que ia ferir que se aproximasse dele. 

O suspeito saiu correndo e fugiu do local. Momentos depois, no entanto, voltou ao local e em tom de ameaça disse que iria resolver um problema com alguém. Neste momento, a PM o abordou e fez a prisão. Os militares afirmaram que o homem estava bastante agitado. Após ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet