Polícia Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 10h:06 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 10h:06 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Com IPVA atrasado, vereador "bate boca" com guarda em MT

Parlamentar questionou abordagem da Guarda Municipal de Sinop

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tony lennon vereador

 

Vídeos publicados em rede social mostram um “bate boca” entre o vereador de Sinop (480 km de Cuiabá), Geraldo Antônio dos Santos, conhecido como Tony Lennon (MDB), e guardas municipais durante uma abordagem, na noite de domingo (5).

Segundo informações, o caso ocorreu na Avenida Tarumãs quando os guarda fizeram a abordagem ao vereador, que conduzia uma Toyota Hilux. Durante o procedimento de abordagem, a GM constatou que a caminhonete estava com a documentação irregular e autuou o emedebista. O pagamento do IPVA estava atrasado.

Um dos vídeos divulgados mostra o vereador em um bate boca com o GM, questionando a forma como foi abordado. “Eu quero que o senhor me respeite como vereador e eu respeito como guarda. Não quero regalia nenhuma, mas você como funcionário público tem que tratar as pessoas melhor. Você nem tá errado”, disse o vereador aos guardas.

Em rebate, o servidor diz que não teve nenhum comportamento errado com o vereador. “De que jeito o senhor quer ser tratado? Eu peguei o documento da mão do policial”.

O guarda conta no vídeo que o vereador teria ameaçado chamar a prefeita. Foi realizado o teste do etilômetro, que não constatou o consumo de bebida alcoólica. 

A caminhonete foi apreendida e guinchada para o pátio da delegacia.

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • ze roberto

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 23h55
  • já fui abordado pôr esse GM é muito arrogante e truculento sim, quando checou tudo vou que tv tudo certo começou a pedir que desce a cetra esquerda direita igualzinho um policial federal em uma rodovia meu o cara é daquele que caça olhou até pro meu pé e sempre co uma falta de educação.
    1
    0



  • caveira

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 12h07
  • o problema é que não só esse vereador mas praticamente todos os vereadores quando estão errados querem dar carteiradas, principalmente quando são da base do prefeito(a) se acham a autoridade máxima, não passam de um cidadão comum submetido a mesma lei em que todos estão inseridos, merecia era ir para a delegacia e responder por desacato e levar duas multas pra deixar de ser babaca, quando se está errado melhor é ficar calado e pronto. agora ficou lindo pra sua cara, conhecido em todas as mídias e não pense que estão todos ao seu lado, a lei é para todos bestão.
    6
    3









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet