Após “desaparecer” desde o último domingo (16), a comerciante Alessandra Bacarin Lima, 32 anos, acessou sua página na rede social Facebook e fez um desabafo sobre o casamento, onde pediu desculpas pelo sumiço e afirmou que precisava se recolher em orações. Desde a última segunda-feira (17), Marcus Servulo Lima Filho mobilizou amigos e desconhecidos no Facebook para buscar a esposa. Após alguns minutos no ar, a publicação de Alessandra foi apagada.
Apesar de agradecer aos familiares e amigos pelas orações, ela alfineta o marido e diz: “É muito lindo e comovente esse desespero por meio do meu “marido”...Mas por este que tanto sofri e nunca tive o devido valor. Era por este que me agredia verbalmente após bebedeiras e outras coisas...”, diz trecho da postagem.
Marcus afirmou que o casal não estava passando por nenhum problema. Segundo ele, eram problemas normais, como de qualquer casal. Porém, Alessandra relata que era agredida verbalmente após bebedeiras do marido, mas que apesar disso, continuava lutando para ter uma família feliz.
“Este homem, “marido” desesperado, que diz que tanto me ama, que me fez sofrer às vésperas de um parto, me fazendo dormir no chão gelado após uma horrível noite de brigas por causa...ele sabe”, diz outro trecho. Segundo Alessandra, ela tentou aguentar, mas não conseguiu e decidiu de retirar para não morrer.
Ela disse ainda que fez o certo, pois não queria viver mais vinte anos e descobrir que era tarde demais para ficar empurrando um casamento com a barriga. E pediu pelo fim das buscas pelo seu paradeiro. “Parem com essa busca ridícula e com a divulgação de minhas fotos. A santinha do pau oco está viva e muito bem. Claro, não tão bem por causa da distância dos meus filhos”, disse Alessandra, agradecendo as orações, exceto as vinda de Marcus, que ela se refere sempre como marido entre aspas. “Essas não me convém mais”, finaliza.
CONFUSO
Marcus contou que não entendeu a declaração da esposa na rede social. Segundo ele, a mulher está precisando de ajuda e não sabe o que está falando. Surpreendido com as declarações, ele afirma que não fez e não faz o que ela disse. “Estou sofrendo, mas vou dar o espaço que ela pediu e seguir minha vida. Eu a amo muito. Fico feliz em saber que Alessandra está bem”, disse.
O comerciante afirmou que não irá mais dar nenhuma declaração a respeito do sumiço da esposa.
Indignado
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014, 12h11ALZINO BERNARDES DA SILVA
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014, 08h49