04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 04 de Julho de 2020, 21h:52 | Atualizado:

ENTREGUE PELA MÃE

Comparsa de morto pela PM confessa roubo em posto em MT


Da Redação

be67901c1498b38152ed8a06d8279d0c.jpg

 

Um rapaz menor de idade que participou de um assalto a um posto de combustível no final de junho, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), se apresentou na delegacia nessa sexta-feira (3). Seu comparsa, Christian Oliveira Campos, morreu em uma troca de tiros com Polícia Militar no último dia 30.

Conforme o site Tangará em Foco, a Polícia Civil foi até a residência do menor após ter cometido o roubo, no entanto como o rapaz não foi encontrado. A mãe informou que o levaria até a delegacia.

O menor assumiu ter feito parte do roubo e que estava em uma motocicleta. Ele recebeu cerca de R$ 650, que seria metade do valor roubado.

No depoimento, o adolescente afirmou ainda que conheceu Christian após consumirem drogas juntos.

Conforme boletim de ocorrência, Christian já seria membro de uma facção criminosa.

Segundo as informações, os policiais estavam a procura de um suspeito de roubar uma conveniência em um posto de combustível, além de um salão de beleza no fim de semana. Após a chegada dos militares na residência, o ladrão percebeu a movimentação e efetuou diversos disparos contra a guarnição.

No entanto, os policiais revidaram e acabaram  atingindo o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica de plantão constatou o óbito. 

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Militar, Christian era membro de uma facção criminosa e havia chegado a pouco tempo na região.



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Willian | Domingo, 05 de Julho de 2020, 11h14
    0
    0

    Se todas as mães, pais, esposas fossem assim, talvez o Brasil seria um pouco melhor. Infelizmente, o que vemos é o contrário. Quando as pessoas próximas se beneficiam do produto roubado, ficam calados.

  • Fabio | Domingo, 05 de Julho de 2020, 08h10
    0
    0

    Ja chegou abraçando o capeta!!!!! Kkkkkkkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS