Um rapaz menor de idade que participou de um assalto a um posto de combustível no final de junho, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), se apresentou na delegacia nessa sexta-feira (3). Seu comparsa, Christian Oliveira Campos, morreu em uma troca de tiros com Polícia Militar no último dia 30.
Conforme o site Tangará em Foco, a Polícia Civil foi até a residência do menor após ter cometido o roubo, no entanto como o rapaz não foi encontrado. A mãe informou que o levaria até a delegacia.
O menor assumiu ter feito parte do roubo e que estava em uma motocicleta. Ele recebeu cerca de R$ 650, que seria metade do valor roubado.
No depoimento, o adolescente afirmou ainda que conheceu Christian após consumirem drogas juntos.
Conforme boletim de ocorrência, Christian já seria membro de uma facção criminosa.
Segundo as informações, os policiais estavam a procura de um suspeito de roubar uma conveniência em um posto de combustível, além de um salão de beleza no fim de semana. Após a chegada dos militares na residência, o ladrão percebeu a movimentação e efetuou diversos disparos contra a guarnição.
No entanto, os policiais revidaram e acabaram atingindo o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica de plantão constatou o óbito.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Militar, Christian era membro de uma facção criminosa e havia chegado a pouco tempo na região.
Willian
Domingo, 05 de Julho de 2020, 11h14Fabio
Domingo, 05 de Julho de 2020, 08h10