14 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 14h:25 | Atualizado:

ABANDONADO

Corolla roubado é recuperado no bairro Pedra 90

corolla.jpg

 

Um veículo Toyota Corolla roubado na tarde de quinta-feira (01.02) foi recuperado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Pedra 90, na Capital.

O roubo aconteceu por volta das 12h50, de quinta-feira (01), quando a vítima saia de casa e foi abordada por dois criminosos em posse de uma arma de fogo, que exigiram as chaves do veículo Toyota Corolla. Assim que a ocorrência foi registrada, os policiais da DERRFVA iniciaram as diligências para localizar o automóvel e prender os autores do crime.

Na manhã desta sexta-feira (02), os investigadores receberam informações sobre um veículo com as mesmas características do automóvel roubado, que estaria estacionado em uma rua no bairro Pedra 90. Imediatamente, os policiais foram até o endereço, onde conseguiram localizar o veículo.

Em conversa com moradores da região, todos disseram descochecer quem deixou o veículo no local. As investigações estão em andamento para identificar os autores do crime. 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS