Polícia Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 10h:23 | Atualizado:

Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 10h:23 | Atualizado:

AFOGAMENTO

Corpo é achado em rio e perícia investiga se é de garoto desaparecido

 

G1 MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TV Cidade Record

allex gabryel.jpg

 

O corpo de um jovem foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, preso em meio aos galhos no Rio Vermelho, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá, nessa terça-feira (29). Os militares acreditam que o corpo é do adolescente Gabriel Silva, de 13 anos, que desapareceu após supostamente ter se afogado, no dia 18 de julho.

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada por moradores da região, que avistaram o corpo boiando no rio. Após a retirada do corpo, ele foi entregue para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que está responsável pela identificação da vítima.

O material genético da mãe do adolescente e do corpo encontrado já foram coletados e, em breve, serão encaminhados para Cuiabá, onde será feita a análise.

Segundo a família de Gabriel, ele tomava banho no rio com alguns colegas quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu. Naquele dia, os parentes começaram a divulgar a foto do adolescente em busca de informações, sem saber que ele havia sido levado pela água.

Com a suspeita de afogamento do adolescente, os bombeiros alertaram sobre a necessidade da população redobrar a atenção em áreas de banho, especialmente no Rio Vermelho, que é conhecido pelas águas turvas e correntezas fortes.

Os militares informaram ainda que, com o aumento das temperaturas e o período de férias escolares, o lazer em rios, lagos e balneários pode se tornar perigoso, exigindo cuidados extras com crianças e orientações firmes a adolescentes para prevenir afogamentos e outros acidentes.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet