Por volta das 16 horas do sábado, policiais da Delegacia Civil de Porto Alegre do Norte (1125 Km de Cuiabá) encontraram dois corpos, sob cobertores, às margens do Rio Tapirapé. Segundo a própria polícia, eles teriam chegado ao local do crime e localizado os corpos através de uma denúncia anônima.
Apesar de tanto as vítimas como o assassino (a suspeita é a de que seja apenas um autor) serem desconhecidos, o crime tem causado certa comoção e indignação popular pela barbaridade e covardia com que fora cometido: o crime teria ocorrido ali, abaixo da ponte; com as vítimas tendo recebido violentos golpes de arma branca(faca/facão) em regiões vitais como pescoço e cabeça, e também braços e mãos.
Evidências encontradas no local tais como uma bicicleta, cama e fogão improvisados, corroboram essas informações e acrescentam outras, como a de que os assassinados fossem moradores de rua e inclusive estariam dormindo ali.
Como não se sabe ainda quem cometera o crime, o motivo deste também continua um mistério, mas com algumas hipóteses levantadas como briga por "rixa"e até mesmo o uso de drogas. A população espera uma solução ao caso e a apreensão do assassino e culpado.
A polícia já tem pistas dos suspeitos e garante que mais investigações ainda devem ser feitas e deverão trazer também, uma elucidação ao crime.