Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Um homem, cuja identidade não foi revelada, é suspeito de atear fogo na quitinete em que a ex-companheira mora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá. O incêndio criminoso foi registrado na tarde de quinta-feira (21), quando a moradora não estava no imóvel. Grande parte do imóvel foi destruído pelas chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi registrado em um conjunto de quitinetes, localizada no bairro Jardim Ipiranga. Uma equipe foi até o local e conseguiu combater o fogo. No entanto, parte da estrutura do imóvel ficou comprometida pelas chamas.
Conforme informações dos vizinhos da vítima, o ex-companheiro dela foi até o local com uma garrafa pet com gasolina e um isqueiro, arrombou a janela e ateou fogo na quitinete.
Em depoimento á Polícia Militar, a vítima relatou que sofre ameaças do ex e que ele envia mensagens para ela dizendo que iria causar algum dano em sua vida.
Devido à suspeita de incêndio criminoso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para investigar o caso. O local estava vazio no momento do incêndio, portanto, ninguém ficou ferido.