Polícia Sábado, 01 de Março de 2014, 11h:35 | Atualizado:

Sábado, 01 de Março de 2014, 11h:35 | Atualizado:

SITUAÇÃO DRÁSTICA

Criança é atingida por bala perdida quando brincava em VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

revolver

 Menor foi atingido nas costas

A onda de violência que assusta Várzea Grande continua fazendo inocentes como vítimas. Na noite desta sexta-feira, uma criança de apenas 10 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava próximo a sua casa no bairro Construmat.  

Segundo informações, uma rixa entre dois usuários de drogas na rua Major João Vieira provocou o crime. No meio da confusão, um dos envolvidos sacou um revólver e efetuou vários disparos.

A criança, que brincava com dois colegas atrás do local onde os usuários discutiam, foi atingida nas costas. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Várzea Grande. O menor passou por cirurgia ainda na noite de ontem, mas seu estado de saúde não foi revelado pela unidade de saúde.

O alvo dos disparos, conhecido como “Diego Meloso”, também foi alvejado a tiros. Ele foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá, foi medicado e não corre risco de vida.

VIOLÊNCIA

Moradores do bairro Construmat reclamam da violência que atingiu a região nos últimos meses. De acordo com eles, os criminosos estão afastando os moradoresa do bairro. "Não podemos mais sair na porta da rua porque estamos sujeitos a tomar uma bala perdida", disse um morador. Nos muros de terrenos que não estão habitados, os bandidos picharam o nome do bairro como sendo "Construcrime".





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet