Polícia Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 12h:55 | Atualizado:

Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 12h:55 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Criminoso baleado por policial penal em assalto morre no PS

Policiais militares fazem buscas por comparsas que fugiram do local

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vagabundo3.jpg

 

Morreu após dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande o bandido baleado ao tentar assaltar uma loja de materiais para construção, na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo informações repassadas pela unidade de saúde, o criminoso foi atingido por um tiro na cabeça e morreu logo em seguida. Incialmente, o criminoso ficou agonizando no local do crime.

Enquanto a Polícia Militar fazia diligêncas à procura dos demais envolvidos e falava com testemunhas do assalto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o criminoso baleado para o Pronto-Socorro. Com a confirmação do óbito na unidade de saúde, foi cogitada a hipótese de que fosse um segundo envolvido no crime. No entanto, posteriormente constatou-se que era o baleado que estava agonizando na frente da loja invadida e foi levado pelo Samu ao Pronto-Socorro

Dois comparsas fugiram e continuam sendo procurado por várias equipes da Polícia Militar. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer),  auxilia nas buscas. Existe suspeita de que ele também tenha sido baleado e esteja ferido. Os três ladrões foram alvejados por uma policial penal que flagrou o assalto dentro da loja e reagiu. 

O assalto foi registrado por volta das 10h, ocasião em que três bandidos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Uma policial Penal que estava na loja no momento do roubo, reagiu e atirou contra os assaltantes. Um deles foi atingido na cabeça e morreu na hora. Outros dois foram alvejados, mas conseguiram fugir do local. Várias viaturas e o helicóptero do Ciopaer fizeram buscas aos suspeitos.

Após a entrada no baleado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar. O homem foi intubado e levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O bandido ainda não foi identificado. 

Outros dois criminosos continuam foragidos e as buscas são feitas nas proximidades do estabelecimento invadido. A Polícia acredita que outros criminosos participaram da ação dando apoio na fuga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Eder vg

    Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 14h43
  • Parabéns ao PP...menos 1 lixo p tirar a paz Mandou essa praga p inferno
    10
    0



  • Rider sergio

    Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 13h26
  • Tem que promover essa agente penitenciária
    13
    1



  • Paulo chifrudão

    Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 13h06
  • Parabéns a HEROINA 2 vagabundos lixos pro colo do capeta, menos dois pra votar no partido das trevas, menos 2 lixos vagabundos pra sustentarrmos no presídio
    15
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet