Polícia Domingo, 30 de Março de 2025, 19h:40 | Atualizado:

Domingo, 30 de Março de 2025, 19h:40 | Atualizado:

VIOLENTO

Criminoso invade casa da ex-namorada e toca terror: "se não voltar vai se arrepender

Vizinhos impediram que ele espancasse a vítima na própria casa dela

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

invasor-rondonopolis

 

Uma moradora de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) vivenciou momentos de terror na manhã deste domingo (30) ao ter a casa invadida pelo ex-namorado transtornado, e ser ameaçada pelo maníaco. O invasor afirmou à vítima o seguinte: "se você não voltar pra mim, vai se arrepender". Logo depois, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar que foi acionada por vizinhos da jovem.

O imovel invadido fica no Residencial Granville. Aos policiais militares que atenderama ocorrência, a mulher relatou que o ex-namorado entrou à força na casa e partiu para agressão. No entanto, vizinhos que presenciaram o ataque entraram em ação impedindo que o agressor continuasse agredindo a vítima. Na sequência, acionaram a Polícia Militar. 

Uma equipe se deslocou ao imóvel e prendeu o agressor, que foi conduzido, sem algemas, para 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

Ao levantar a "capivara" do invasor os militares constataram que ele tem registro policial por crime de receptação e localização de veículo (2021), lesão corporal, uso de drogas e outras ocorrências registradas registradas em 2023. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Eliane

    Segunda-Feira, 31 de Março de 2025, 09h17
  • Vai ver que quando estava com a mulher nem ligava , ficava vendo pornografia a maior parte do tempo ,na onda de amigo de buteco etc , depois ficam aí tendo chilique .
    2
    0



  • Mãe

    Domingo, 30 de Março de 2025, 21h22
  • Meu Deus, o mundo tá de cabeça pra baixo. O que pensam estas pessoas hem?.?. Que são obrigadas a tolerar relacionamentos assim? Vá buscar ajuda rapaz, deixe a menina seguir a vida dela em paz. Ponha a mão na consciência. Busque ajuda espiritual, um retiro, uma igreja, padre ou pastor e uma psicóloga urgentemente. É para o seu bem.
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet